Coluna Dia-a-Dia

Iñarritu – O Retorno

O novo filme do diretor mexicano Alejandro González Iñarritu, chamado “Biutiful” ganhou um primeiro trailer, que mistura cenas do filme com algumas de making-of. Agora sem o comparsa dos últimos filmes, o roteirista Guillermo Arriaga, Inãrritu concentra sua história em Uxbal, um médium que tem esposa bipolar, dois filhos pra criar, explora pessoas pra ganhar a vida e ainda descobre que tem câncer em estado terminal! Esse é o personagem de Javier Bardem, o terror das menininhas em “Vicky Cristina Barcelona” e que promete mais uma daquelas histórias de redenção e arrependimento. Parece que em Cannes, onde participa da competição, as opiniões estão divididas. É assistir pra ver.

Transformers sem Megan

É isso mesmo que você leu. Transformers 3 não contará com a ilustríssima presença da mais nova musa hollywoodiana Megan Fox. O motivo alegado é a de que uma guinada na história será o novo interesse romântico do personagem de Shia LaBeouf. Os testes de casting já começaram, com uma porção de modelos, obviamente. A saída da atriz se dá pouco tempo depois de ela ter comparado o diretor Michael Bay a Adolph Hitler e Napoleão Bonaparte, dizendo que ele é muito “rigoroso” no set de filmagens. Ok, Megan…

Liam Gallagher e os Beatles…de novo

E não é que o Liam Gallagher, agora sem a companhia queridíssima de seu irmão Noel, vai fazer um filme sobre os Beatles?? Deve ser a realização de um sonho, com certeza. O fato é que o britânico de Manchester disse que ele e sua nova banda criarão a trilha sonora do projeto. Segundo ele, é mais interessante “criar um som que remeta àquela época”. Ok. A realização do filme ficará por conta da produtora de Liam, a In1Productions, em associação com a Revolutions Films, produtora independente. O projeto é uma adaptação do livro The Longest Cocktail Party: An Insider’s Diary of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire and Its Wild Rise and Fall, escrito por Richard DiLello.

Trailer de  Megamind, a nova animação da DreamWorks

O que mais chama a atenção na nova aventura da DreamWorks é sua história. Megamind, o vilão mais inteligente do mundo, cria elaborados planos para controlar Metro City, a cidade da trama, mas é sempre impedido pelo herói Metro Man. Até que um dia ele mata seu oponente. E percebe que sua vida ficou “sem graça”. Para resolver a situação, Megamind cria um novo inimigo, maior e mais forte. Mas as coisas parecem sair um pouco de seu controle…e talvez ele tenha que bancar o herói. Como se a história legal já não bastasse, o filme ainda conta com a dublagem de gente famosa: Megamind é dublado por Will Ferrel, enquanto Metro Man tem a voz de Brad Pitt. Além dos dois, Jonah Hill e Tina Fey também integram o elenco.

P.S.: o trailer conta menos que a própria sinopse. E isso é bom!

Vitor Gonçalves

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Coluna Dia-a-Dia

  1. […] Kingsley e Heidi Montag querem papel de Megan Fox O Moviola já contou pra você aqui , que a Megan Fox não irá participar do próximo Transformers. Parece que o diretor, Michael Bay, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: