Será que estamos cansados das continuações?

O THR colocou na internet, no dia 1º de junho, uma matéria em que aponta a preocupação pela falta de interesse nas sequências hollywoodianas. As duas sequências estreiantes nos EUA não fizeram tão bem quanto os executivos esperavam. E muitas outras vem por ai, ao todo, entre maio e agosto, estreiam 9. Entre elas Homem de Ferro 2 e Toy Story 3.

Eu não sei vocês, mas eu estou FARTA! Por favor parem de se aproveitar dos sucessos, por favor parem de sugar tudo o que um filme minimamente bom tem para nos proporcionar. Nada me entristece mais do que descobrir que um filme que adoro vai continuar, e provavelmente ficar péssimo.

Eu culpo o George Lucas e as intermináveis sequências do Star Wars. Não que essas tenham sido as primeiras. Mas ele com certeza favoreceu esse cenário atual. Até os filmes brasileiros entraram na onda. Tropa de Elite 2, por exemplo, estréia por aqui em agosto. Quem sabe o mercado mude isso agora que as sequências estão cansando o público. Ou quem sabe se anime quando Toy Story faturar horrores.

Leia a matéria do Hollywood Reporter na integra aqui.

Juliana Maffia

Anúncios
Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: