Movie Awards 2010 – sério?!

O Movie Awards como premiação é um ótimo programa de humor. Ninguém nunca levou o sério, mas o engraçado é ver o povo se irritando quando Crepúsculo leva T-U-D-O. Não sei por que a irritação, quem vota? Adolescentes americanas quee comem, respiram, estudam, vivem a indústria cultural. Alguém esperava algum filme asiático ou europeu entre os nomeados? Não. Mas os comentários no twitter eram… A Kirsten Stewart ganhou de melhor atriz, como assim??? Oras, no mundo da MTV quem manda são os adolescentes.

Bom eu ignoro isso, aliás ignoro também quem foi nomeado ou ganhou. Pra mim assistir o Movie Awards e esperar por cenas hilárias (e muito ensaiadas) que a MTV com certeza vai nos proporcionar. Quem lembra do Bruno (Sacha Baron Cohen) caindo no colo do Eminem o ano passado? A expressão do rapper foi impagável e o coitado do “Borat” apanhou um pouco antes de sair do colo de Eminem.

Esse ano quem roubou a cena foi Tom Cruise. Ou melhor, Les Grossman. Quem assistiu Trovão Tropical vai reconhecer o produtor asqueroso representado por um Cruise careca e gordinho. Trovão já foi lançado faz alguns anos, mas Les volta para “produzir” o MTV Movie Awards. Entre uma prêmio e outro vimos ele apanhar do pequeno Jayden Smith (Em Busca da Felicidade), usar Michael Cera (Juno) como prateleira e até dançar com J. Lo (Anaconda). A dança com a J. Lo foi ótima. Eu se fosse Tom Cruise deixaria de lado a carreira no cinema e pensaria seriamente em me juntar a uma academia de dança. Assistam o vídeo abaixo, se não pelo Tom Cruise, pelo menos por sua dançinha bastante articulada.

Juliana Maffia

Anúncios

4 pensamentos sobre “Movie Awards 2010 – sério?!

  1. thaizoca disse:

    é, assisti pelo twitter.

    nem queria perder meu tempo com filmes de vampiros…mas a mtv, como sempre original, não me poupou de uma “boa reprise” no dia seguinte pra estragar a minha tarde de segunda-feira.

    • Ju Maffia disse:

      espero que em 2012 (talvez essa “saga” já tenha terminado até lá) agt já possa assistir uma premiação melhorzinha. Mas a MTV já não é mais a mesma… Na verdade não sei se eu esotu mais crítica agora, ou se a MTV piorou hahahaa

  2. Rafa Linhares disse:

    O MTV Movie Awards foi muito bom…. para a JLO.

    Sem mais, porque concordo com você!

    Se houvesse, sei lá… Um “Taylor Swift – O Filme” a disputa teria sido menos desigual!

    ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: