Primeiro trailer e foto dos Smurfs!

Para quem ainda não sabe ano que vem veremos nossos carinhas azuis favoritos no cinema, e não, com certeza não estou falando dos habitantes de Pandora. O filme dos Smurfs está sendo dirigido por Raja Gosnell, velho conhecido meu dos tempos que esperava ansiosa pela estréia de Scooby Doo, os Smurfs serão os únicos personagens em CGI. Gosnell dirigiu os dois filmes do Scooby Doo, que podem não ser obras de arte, mas contam a história do cachorro medroso muito bem (ok admito eu adoro). Portanto com certeza vamos matar saudades dos Smurfs com esse longa. Pelo que tudo indica os Smurfs vão se perder em Nova York e a história vai se desenrolar a partir daí.  Achei a história fraca e muito manjada, mas ok o enredo do Scooby Doo também era e eu adorei. Dentre os famosos no elenco estão: Hank Azaria (Simpsons), Katy Perry (por falta de filmes – I kissed a girl and I liked it) e Neil Patrick Harris (Tal Pai, Tal Filho).

Juliana Maffia

Etiquetado , , ,

2 pensamentos sobre “Primeiro trailer e foto dos Smurfs!

  1. Rafael disse:

    hahahaha

    “Katy Perry (por falta de filmes – I kissed a girl and I liked it)”

    ADOREI!

    ps: Quero Smurfss mais do que queria o Scooby Doo!

    =P
    Luv Ya

    • Ju Maffia disse:

      fui até checar, mas ela nunca fez um filme mesmo…
      aah eu queria scooby doo loucamente!!
      smurfs é nice, mas não necessario hahahaha

Deixe um comentário

