O Retorno de Woody e Buzz

Todos sabem que sexta-feira (18/06) estreiou Toy Story 3. Woody, Buzz, Andy e o mais importante, o Senhor Cabeça de Batatas voltaram para agraciar nossas vidas com mais uma aparição nas salas de cinema. Derrubando Karate Kid do topo Toy Story 3 está no primeiro lugar do Box Office fazendo $109 milhões já nesse primeiro fim de semana (sim em 3 dias).

A Pixar quando primeiro apostou em humanizar objetos ao nosso redor fez certíssimo e eles provavelmente não sabiam o quanto isso iria dar certo. De seus onze filmes apenas Wall-E e UP (deixando de lado a menininha Boo de Monstros S.A.) contam com forte presença humana, mas vamos combinar que nos dois outros seres roubam a cena. Estou falando, é claro, do próprio robozinho e do cachorro Dug.

Mas parece que a empresa resolveu parar um pouco com novas produções e está apenas incrementando produções que já foram um sucesso. Entre os próximos filmes a serem realizados estão Carros 2 e Monstros S.A. 2.

Juliana Maffia

Anúncios
Etiquetado ,

Um pensamento sobre “O Retorno de Woody e Buzz

  1. […] net como forma de promover o mais novo lançamento da Pixar, Toy Story 3 (o blog falou sobre ele aqui). O terceiro filme da série nos apresentou diversos personagens novos, dentre […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: