A Família Addams vai virar animação

Já está confirmadíssimo, Tim Burton irá dirigir um novo filme Família Addams, em stop motion! O diretor disse que vai voltar as raízes da história, baseando o filme nos quadrinhos do cartunista Charles Addams, mas nada foi muito be definido ainda. Com certeza aquele estilo próprio bastante conhecido de Burton estará presente. Já posso imaginar a Vandinha num estilo meio Sally (personagem de Estranho Mundo de Jack) e Morticia alta e esguia com aqueles braços e pernas compridas que Burton parece amar! Só não sei se ele consegue superar minha lembrança nostálgica em relação aos filmes que saíram nos anos 90 (favor não confundir os filmes com o seriado dos anos 60, que são fabulosos).

Que me desculpem os amantes de Alice, mas o melhor filme em que Tim Burton já esteve envolvido foi O Estranho Mundo de Jack. Esse singelo musical de stop motion ganha de Peixe Grande, Alice, Sweeney Todd, Edward Mãos de Tesoura e qualquer outro filme do Burton! O Estranho Mundo de Jack foi dirigido por Henry Selick (Coraline), mas a história, o cenário, enfim boa parte do filme, saiu da mente de Burton, que o produziu. Então imaginem minha felicidade quando soube desse seu mais novo projeto!

Agora um P.S. para quem gosta muito dos antigos filmes da Família Addams, Barry Sonenfield, seu diretor, esta trabalhado no terceiro longa de seu outro grande sucesso, Homens de Preto 3. E sim, Tommy Lee Jones e Will Smith vão participar do filme novamente. Por traz do roteiro de MIB III está David Koepp, que já escreveu para filmes como Parque dos Dinossauros, Zathura, Janela Secreta e Indiana Jones IV.

Juliana Maffia

Anúncios
Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: