Superman dirigido por Nolan…mas não o Christopher

O boato mais recente que está rolando sobre o novo filme do Homem de Aço é que Christopher Nolan, um dos produtores e “mentor espiritual” do filme estaria fazendo um lobby inteeeenso para que seu irmão, Jonathan Nolan, dirija o longa. Obviamente que fica uma certa dúvida quanto a isso, pois Jonathan nunca dirigiu nenhum filme antes, só atuando como roteirista em praticamente todos os filmes do Christopher, como O Grande Truque, Amnésia e O Cavaleiro das Trevas (ou seja, ele é competente, sem dúvidas).

Além disso, Christopher Nolan não disse muito, mas pontuou algumas coisas. O filme não será uma sequência ou um reboot, mas será apenas “uma história de Superman”. O cineasta promete coisas típicas de um grande blockbuster, como cenas de impacto, diálogos ágeis, romance e muita ação. Porém, ao mesmo tempo, disse que haverá uma mudança “grande” na mitologia do personagem. Será isso uma sacada de gênio dos irmãos Nolan ou uma coisa a ser temida? Ninguém sabe ainda. O que se sabe é que a Warner tem planos de lançar o filme depois de Batman 3.

Anúncios

Um pensamento sobre “Superman dirigido por Nolan…mas não o Christopher

  1. Josy disse:

    Não gosto muito dos filmes do superman, acho que falta história. Ao contrário de Smallville que gosto muito e mostra muito bem como foi a vida de Clark Kent na Terra.
    Deveriam é fazer um filme do Smallville!

    Até mais! Adorei o blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: