Mais uma de Let Me In

Mais uma novidade de Ler Me In, que aliás nao sei se vai chamar Deixe Ela Entrar, nome que recebeu o filme original. O marketing por trás deste filme anda pegando pesado, não sei se esse é um bom sinal, mas o trailer é tão emocionanteque ainda tenho fé! Enfim, confiram o segundo trailer do filme de vampirinhos pré-adolescentes melhor que qualquer Crepúsculo.

Como vocês já sabem o diretor do filme é o mesmo de Cloverfield, Matt Reeves. Let Me In conta a história de Owen, um menino “desajustado” de 12 anos que fica amigo de sua mais nova vizinha, Abby. Diversos assassinatos começam a assombrar a cidade onde moram e Owen resolve que Abby deve estar por trás disso. Let Me In é um remake de Let the Right One In, filme suéco dirigido por Tomas Alfredson.

Juliana Maffia

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

