Será que Tron fará sucesso dessa vez?

A empresa do ratinho está produzindo Tron Legacy e o marketing por trás do filme, que irá estreiar em dezembro, tem sido grande, semanalmente surgem mais posters e fotos do longa (inclusive essa ai em cima é uma delas). O filme é a sequência de Tron (1982). No primeiro filme o jovem Kevin Flynn (Jeff Bridges – Homem de Ferro e Tá Dando Onda) é preso em um mundo de virtual de lutas no melhor estilo gladiador. Agora seu filho Sam (Garrett Hedlund – Eragon e Tróia) vai em busca de seu pai desaparecido e acaba preso no mesmo universo.

O filme não foi muito popular mesmo na sua primeira versão em 92, mas a falta de sucesso não reflete a qualidade do filme, que é muito divertido e (para a época) tinha avanços tecnológicos incríveis. Além do mais em 1982 esse tema ainda tinha sido pouco desenvolvido tornando a história de Tron bastante inovadora. Joseph Josinski, diretor de primeira viagem, está encarregado de dirigir Tron Legacy. O filme também conta com Michael Sheen (Underworld e Frost/Nixon) e Olivia Wilde (House e The O.C.) no elenco.

Abaixo um vídeo (bem tosco) com algumas cenas de Tron, a qualidade é péssima mas as cenas são bem legais.

Juliana Maffia

Anúncios
Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “Será que Tron fará sucesso dessa vez?

  1. Hugo disse:

    Eu assisti o original no cinema e realmente foi algo novo na época. A história em si é comum, mas a computação gráfica era o principal.

    Vi o trailer deste continuação e acredito que seja um filme no mesmo nível, nada especial, apenas valendo como curiosidade.

    Até mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: