Finalmente revelada a identidade do Professor Moriarty

Eu esperava ansiosamente por esse momento, formulava teorias, fiquei nervosa quando rumores envolvendo o Brad Pitt começaram a circular (sim ele é O Brad, mas como Professor Moriarty?). Bom agora sabemos quem será fará o arque-enimigo do Sherlock Holmes, e eu nunca ouvi falar no ator…

O nome de Jared Harris foi anunciado hoje, segundo a Latino Review. Eu espero esse nome desde a última cena do primeiro filme, acho irônico que quando o nome é revelado minha única reação é, Jared Who? O ator também faz um executivo na supostamente fabulosa série Mad Men. Digo supostamente por que nunca assisti. Qual o ponto positivo? Ele é filho de Richard Harris (o primeiro Dumbledore), portanto se atuar estiver no sangue ele fará um vilão fantástico.

Aproveitando o post sobre o Sherlock Holmes, Stephen Fry também terá um papel no final do detetive. Fry pra quem não sabe é um ator inglês in-crí-vel que fez filmes como Wilde e V de Vingança. O ator ingles fará Mycroft Holmes, irmão de Sherlock Holmes. Nos livros Mycroft é um detetive infinitamente melhor do que seu irmão mas apesar disso não gosta muito da ação que o trabalho envolve. Mas vale lembrar que o primeiro filme foge dos livros então não sabemos a importância de Fry na sequência ainda.

Juliana Maffia

Fotos tiradas do FirstShowing.net
Deixe um comentário

