Os 10 melhores filmes de terror para crianças

Hoje mando uma dica de uma listinha feita pela Empire. O site juntou os dez filmes de terror voltados para crianças, a lista une os meus filmes favoritos de infância e alguns favoritos pós-infância também. Entre os escolhidos está Ghostbusters, Gremlins, Coraline e Convenção das Bruxas. Alguns filmes da lista não assustam tanto, como Chitty Chitty Bang Bang, mas em compensação outros são aterrorizantes demais para crianças, como A Casa Monstro. Sempre achei que esse filmes do Spielberg fosse sério demais para qualquer criança, até eu fiquei assustada quando fui ao cinema.

Para quem quiser conferir o link: http://bit.ly/9ieay9

Juliana Maffia

2 pensamentos sobre “Os 10 melhores filmes de terror para crianças

  1. Ola minha amiga vai dormir aqui em casa hoje e eu queria saber um filme que nao assusta muito pq ajente vai assistir de noite numa barraca no quintal…

    obrigada marina 10 anos

    • Ju Maffia disse:

      Oi Marina!

      Todos os filmes mencionados na matéria não assustam muito! Pode confiar 😉 Mas um favorito meu é Abracadabra!

      beijos,
      Ju Maffia

Deixe um comentário

