Fuck the Oscars!

Vim me explicar, por que o pessoal me olha esquisito quando falo que não ligo muito pra Oscar. A questão é, não assisto filmes só por que eles foram indicados e então acaba que eu estou torcendo pra um ou outro que nunca ganham. É frustração demais pra uma só pessoa sabe?

Além disso acho meio ridículo o quanto eles se levam a sério na boa o que significa ganhar um Oscar? Uns velhotes gostaram do seu filme, congrats… Brincadeira gente eu entendo que é uma honra bla bla bla e que os filmes concorrendo são realmente muito bem executados. Me divirto muito mais assistindo a tosqueira do MTV Movie Awards, que também se levam a sério mas é tanta bobagem que não tem como não rir.

A premiação no Kodak Theater é linda, não tem como negar, mas foram tantos prêmios dados a filmes que simplesmente não mereciam que eu desisti sabe. Precisava o Titanic ganhar tanto Oscar, por exemplo? E o Avatar? Com o script mas idiota e vazio do século! Esse ano os indicados são todos bacanas, de uma forma ou outra todos são merecedores, mas isso raramente acontece e eu não sou nem um pouco sado masoquista pra ficar torcendo pra um ou outro…

Enfim foi só um desabafo. Não acho a premiação ruim sabe, só não assisto mesmo. E vocês gostam de assistir ao prêmio?  Concordam com as escolhas da academia?

Juliana Maffia

 

Etiquetado ,

Deixe um comentário

